Durante partida em Arapiraca, Paulo Dantas garante R$ 1,5 milhão para ajudar o ASA
Governador fez o anúncio do envio de recursos no Fumeirão

O governador Paulo Dantas esteve no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca neste domingo (31) e presenciou a vitória do ASA por 2x0 contra a equipe dos Afogados da Ingazeira. O deputado estadual Ricardo Nezinho acompanhou o governador Paulo Dantas e o ex-governador Renan Filho,
Após o jogo, e ainda no Fumeirão, Paulo Dantas anunciou que vai enviar 1,5 milhão de reais para ajudar a equipe arapiraquense.
"O esporte é fundamental para a vida e o ASA nos enche de alegria. Estou encaminhando 1,5 milhão de reais para o ASA, como forma de fomentar o esporte, investir em estrutura, possibilitar investimento no elenco e valorizar os colaboradores do clube. Precisamos, nestes momentos decisivos, estar perto do ASA para apoiar a voltar ao seu lugar que é em primeiro lugar", disse Dantas.
Veja todo os stories acessando esse link : https://www.instagram.com/stor.
Vibrando com os gols, com a classificação e com a notícia da solicitação de apoio ao ASA ser atendida, o deputado estadual Ricardo Nezinho, considera que o futuro do alvinegro será de muito mais conquistas. "Depois de uma vitória maravilhosa do ASA e passando de fase, ainda temos este anúncio do governador Paulo Dantas. Estamos juntos com o alvinegro sempre e acredito que vai subir para a Série C", comentou Nezinho.
O presidente do ASA, o advogado Higor Rafael, também comemorou o anúncio. "Obrigado ao governador Paulo Dantas e ao ex-governador Renan Filho, grandes incentivadores do esporte. Este apoio vai dar bons frutos e colocar o ASA, de novo, nas cabeças das competições", afirmou Higor.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
