Homem é preso após polícia encontrar maconha dentro do fogão da residência, em Teotônio Vilela
O fato aconteceu na noite deste domingo (31)
Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite deste domingo (31), no bairro Inhumas, na cidade de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.
Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade realizava rondas quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita.
Foi feita a abordagem e com ele foi encontrado 03 bombinhas de maconha e no lixo que ele reciclava em frente a sua residência foi encontrado em um recipiente mais 25 bombinhas de maconha.
Com a autorização da esposa do suspeito foi feita a busca na casa onde foi encontrado em uma lata de leite um tablete pequeno de maconha e no fogão foi encontrado maconha in natura já embalada.
No total a polícia apreendeu 159 gramas de maconha, uma balança de precisão, um celular e uma quantia em dinheiro.
O indivíduo foi conduzido à Central de Polícia de São Miguel dos Campos onde foi autuado por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
