Jovem é encontrado morto na zona rural de Girau do Ponciano
Corpo foi achado na manhã deste domingo
Mais uma morte misteriosa foi registrada no interior de Alagoas: desta vez um jovem foi encontrado morto na manhã deste domingo (7), na zona rural do município de Girau do Ponciano. A vítima foi encontrada vestida apenas com uma camisa de cor rosa. Em Campo Alegre, um servidor público foi encontrado morto a facadas e com uma sacola plástica na cabeça.
De acordo com testemunhas, o jovem – que ainda não teve a identidade revelada – foi visto pela última no sábado (6), no período da noite, com amigos na zona rural de Girau do Ponciano, município que fica localizado no Agreste de Alagoas.
Quando foi na manhã deste domingo (7) o corpo da vítima foi encontrado no sítio Pitubas e apenas com uma camisa rosa. Aparentemente, não foram encontrados ferimentos no corpo dele.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência e o corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o fato na cidade de Girau do Ponciano.
Veja também
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
