Polícia

Agricultor é encontrado morto com golpes de foice na zona rural de Girau do Ponciano

O crime deve ter ocorrido durante a noite e foi encontrado por populares durante a manhã

Por 7Segundos 14/07/2022 14h02 - Atualizado em 14/07/2022 17h05
Agricultor é encontrado morto com golpes de foice na zona rural de Girau do Ponciano
Agricultor é encontrado morto com golpes de foice na zona rural de Girau do Ponciano - Foto: Reprodução

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (14) próximo a uma estrada vicinal localizada no povoado Algodão, zona rural de Girau do Ponciano, Agreste alagoano.

De acordo com as primeiras informações colhidas no local, a vítima é um trabalhador rural, identificado como Gilvan Soares da Silva, de 40 anos, que seria natural da cidade de Palmeira dos Índios. O corpo apresentava marcas de golpes de arma branca, provavelmente provocados pela lâmina de uma foice utilizada nos trabalhos da lavoura.

O crime de homicídio pode ter ocorrido durante a noite, mas o corpo só foi encontrado pela manhã, a poucos metros de uma casa que servia de abrigo para trabalhadores rurais.

Informações que estão sendo investigadas pela polícia dão conta de que a vítima bebia com outra pessoa momentos antes do crime. 

Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para realização da perícia, e o corpo segue no local, aguardando a remoção pelo Instituto Médico Legal (IML) até a sede interiorizada do órgão, em Arapiraca.