Agricultor é encontrado morto com golpes de foice na zona rural de Girau do Ponciano
O crime deve ter ocorrido durante a noite e foi encontrado por populares durante a manhã
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (14) próximo a uma estrada vicinal localizada no povoado Algodão, zona rural de Girau do Ponciano, Agreste alagoano.
De acordo com as primeiras informações colhidas no local, a vítima é um trabalhador rural, identificado como Gilvan Soares da Silva, de 40 anos, que seria natural da cidade de Palmeira dos Índios. O corpo apresentava marcas de golpes de arma branca, provavelmente provocados pela lâmina de uma foice utilizada nos trabalhos da lavoura.
O crime de homicídio pode ter ocorrido durante a noite, mas o corpo só foi encontrado pela manhã, a poucos metros de uma casa que servia de abrigo para trabalhadores rurais.
Informações que estão sendo investigadas pela polícia dão conta de que a vítima bebia com outra pessoa momentos antes do crime.
Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para realização da perícia, e o corpo segue no local, aguardando a remoção pelo Instituto Médico Legal (IML) até a sede interiorizada do órgão, em Arapiraca.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
