Artista arremessa picles de sanduíche em teto de galeria e vende obra por R$ 30 mil
A obra foi exposta em uma galeria da Nova Zelândia

Uma obra peculiar rendeu comentários positivos e negativos para um artista australiano. É que Matthew Griffin arremessou um pedaço de picles no teto de uma galeria e decidiu vender sua arte por U$ 10 mil dólares australianos, cerca de R$ 32 mil reais. O picles era de um sanduíche do McDonald’s.
A obra chamada de “Pickle” fez parte da exposição “Hosting Fine Arts, Sydney” e foi exibida na galeria Michael Lett, na Nova Zelândia. Matthew é um artista conhecido por discutir pautas de saúde adicionando o lado cômico em suas obras.
Com “Pickle”, ele levanta o debate sobre o valor que a arte pode ou não ter. Exposta até o último dia 30, não há relatos de que a obra tenha sido vendida.
Nas redes sociais, a arte de Matthew dividiu opiniões. “Isso é arte?”, questionou um seguidor da “Fine Arts, Sydney”. Mas, teve quem elogiou o artista. “Eu amei”, postou.
Últimas notícias

Incêndio atinge teto de bar movimentado no Jaraguá e assusta clientes e funcionários

Servidora é agredida por colegas dentro de escola estadual em Dois Riachos

Polícia identifica envolvidos em agressão a torcedores do CSA em lanchonete no Jaraguá

Novo presidente do Diretório do PT em Arapiraca será eleito em segundo turno

Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido em Passo de Camaragibe

Luciano Barbosa afirma que VLT transformará a matriz de transporte em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
