Artista arremessa picles de sanduíche em teto de galeria e vende obra por R$ 30 mil
A obra foi exposta em uma galeria da Nova Zelândia
Uma obra peculiar rendeu comentários positivos e negativos para um artista australiano. É que Matthew Griffin arremessou um pedaço de picles no teto de uma galeria e decidiu vender sua arte por U$ 10 mil dólares australianos, cerca de R$ 32 mil reais. O picles era de um sanduíche do McDonald’s.
A obra chamada de “Pickle” fez parte da exposição “Hosting Fine Arts, Sydney” e foi exibida na galeria Michael Lett, na Nova Zelândia. Matthew é um artista conhecido por discutir pautas de saúde adicionando o lado cômico em suas obras.
Com “Pickle”, ele levanta o debate sobre o valor que a arte pode ou não ter. Exposta até o último dia 30, não há relatos de que a obra tenha sido vendida.
Nas redes sociais, a arte de Matthew dividiu opiniões. “Isso é arte?”, questionou um seguidor da “Fine Arts, Sydney”. Mas, teve quem elogiou o artista. “Eu amei”, postou.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
