Artista arremessa picles de sanduíche em teto de galeria e vende obra por R$ 30 mil
A obra foi exposta em uma galeria da Nova Zelândia
Uma obra peculiar rendeu comentários positivos e negativos para um artista australiano. É que Matthew Griffin arremessou um pedaço de picles no teto de uma galeria e decidiu vender sua arte por U$ 10 mil dólares australianos, cerca de R$ 32 mil reais. O picles era de um sanduíche do McDonald’s.
A obra chamada de “Pickle” fez parte da exposição “Hosting Fine Arts, Sydney” e foi exibida na galeria Michael Lett, na Nova Zelândia. Matthew é um artista conhecido por discutir pautas de saúde adicionando o lado cômico em suas obras.
Com “Pickle”, ele levanta o debate sobre o valor que a arte pode ou não ter. Exposta até o último dia 30, não há relatos de que a obra tenha sido vendida.
Nas redes sociais, a arte de Matthew dividiu opiniões. “Isso é arte?”, questionou um seguidor da “Fine Arts, Sydney”. Mas, teve quem elogiou o artista. “Eu amei”, postou.
Últimas notícias
Professor de jiu-jítsu é preso acusado de estuprar sete alunas e ‘vendê-las’
Prefeitura de Lagoa da Canoa intensifica ações de combate ao Aedes aegypti
Benedito Ruy Barbosa morre aos 95 anos em São Paulo
Desenvolvimento sustentável é tema de palestra em Limoeiro de Anadia
Uneal segue com inscrições abertas para cursos presenciais em Porto Calvo
Tio-avô suspeito de matar menino de 6 anos é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
