Suspeito de roubo de motocicleta foge da polícia e veículo é recuperado
O fato foi registrado nesta terça-feira (16)

Uma motocicleta roubada foi recuperada pela polícia na madrugada desta terça-feira (16), no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
A guarnição da Rádio Patrulha II realizava rondas na região quando avistou um indivíduo conduzindo uma moto Honda Biz vermelha de placa ORE 0861. Este ao perceber a presença da polícia empreendeu fuga , caiu da moto e se escondeu em um matagal.
A polícia realizou buscas mas não conseguiu localizar o indivíduo.
Foi feito a consulta e o veículo não estava com queixa de roubo, porém foi constatado que houve um alerta geral de roubo de uma Honda Biz vermelha na área central da cidade, e ao verificar o nome do proprietário da Biz correspondeu com o nome da vítima do roubo.
Diante dos fatos, o veículo foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca onde foi feito o Boletim de localização de veículo.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
