Mulher paga anúncio em jornal para expor traição: 'Comprei com seu cartão'
A edição do jornal Mackay & Whitsunday circulou na sexta-feira (12), com 50 mil tiragens

Uma mulher comprou o espaço de anúncio de uma página inteira de jornal para expor a suposta traição de seu parceiro, na Austrália. Além da ideia inusitada, Jenny - que não deu seu nome completo — afirma na mensagem que usou o cartão de crédito dele para bancar a "propaganda".
A edição do jornal Mackay & Whitsunday circulou na sexta-feira (12), com 50 mil tiragens, nos distritos australianos de Mackay, Whitsundays, Bowen e The Coalfields.
O anúncio dizia:
"Caro Steve, Espero que você esteja feliz com ela Agora a cidade inteira saberá que você é um traidor imundo De Jenny, PS. Eu comprei esse anúncio usado seu cartão de crédito".
Após o caso viralizar, o jornal emitiu uma nota em seu site para esclarecer o caso.
"Um anúncio de página inteira no Mackay and Whitsunday Life Newspaper se tornou viral esta semana, quando uma mulher chamada Jenny decidiu se vingar de seu parceiro infiel, reservando o anúncio de colocação premium para contar a todos na cidade sobre suas supostas ações".
Com a repercussão do caso, houve uma grande procura por Jenny e Steve, mas, na nota, o jornal refutou qualquer possibilidade de revelar a identidade da mulher e informou que o pagamento do anúncio ainda não foi processado.
"Nós não sabemos quem é Steve, mas aparentemente ele é uma pessoa ruim; nós não revelaremos nenhum detalhe sobre Jenny. Ainda não debitamos o valor do cartão de crédito em questão", completou o veículo de comunicação.
Veja também
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
