ES: Mulher descobre traição após jovem tuitar conversa ouvida em ônibus
De acordo com Guilherme Lemos, ele estava em um ônibus quando escutou o então namorado de Lorraynne contando sobre a traição

A jovem Lorraynne Gonçalves descobriu que estava sendo traída pelo namorado em Vila Velha (ES), após uma publicação sobre o assunto viralizar nas redes sociais. De acordo com Guilherme Lemos, de 19 anos, ele estava em um ônibus quando escutou o então namorado de Lorraynne contando sobre a traição.
“Alô, Lorrayne (sic) que mora em Vila Velha, seu namorado André está te traindo com sua irmã Poliana. Na sexta-feira, ele disse que ia jogar futebol, mas foi pra casa dela transar”, postou Guilherme no Twitter. Internautas comentaram, curtiram e compartilharam a publicação até que Lorraynne viu o post e agradeceu o aviso.
“Alô, Lorrayne (sic) que mora em Vila Velha, seu namorado André está te traindo com sua irmã Poliana. Na sexta-feira, ele disse que ia jogar futebol, mas foi pra casa dela transar”, postou Guilherme no Twitter. Internautas comentaram, curtiram e compartilharam a publicação até que Lorraynne viu o post e agradeceu o aviso.
Ao comentar a publicação, a mulher traída explicou que Poliana não era sua irmã, mas sim uma amiga de longa data. “Ele falava que era irmã porque éramos juntas desde criança”, disse ao Uol. Conforme Lorraynne, após descobrir a história, ela terminou com o namorado.
“Soube que ele ficou com minha amiga numa festa em Guarapari, ele é um idiota, eu estava cega”, afirmou a mulher. “Só o André falou arrependido. Poliana não. Ela não se sente errada, diz que foi só um lance errado”, contou ao Uol.
Ainda segundo a jovem, o ex teria fugido da cidade porque Poliana era casada. “O marido dela descobriu ontem mesmo, foi até a casa do André e quis bater nele ali mesmo. Agora ele fugiu do Espírito Santo por medo”, disse Lorraynne nas redes sociais.
Veja também
Últimas notícias

Parte de prédio desaba no município de Viçosa

Mulher de Amado Batista diz que tinha esquecido o quanto era feia

Governador autoriza construção de novas unidades educacionais em União dos Palmares

Justiça solta homem que quebrou relógio histórico em atos golpistas

Turismo e mudança climática: adaptações e estratégias dos destinos mais vulneráveis

Por iniciativa de Cabo Bebeto, ex-ministro Gilson Machado é agraciado com título de Cidadão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
