Polícia

Homem é detido em Coruripe por suspeita de envolvimento em duplo homicídio

Polícia de Coruripe ouve esclarecimento de pessoa que foi vista na companhia das vítimas

Por 7Segundos 22/08/2022 17h05 - Atualizado em 23/08/2022 11h11
Homem é detido em Coruripe por suspeita de envolvimento em duplo homicídio
O fato foi registrado na cidade de Coruripe, Litoral de Alagoas - Foto: Reprodução

Um homem foi detido sob suspeita no duplo homicídio de Leandra Bento da Silva, 22, e de José Genilson da Silva Oliveira, 21, que foram encontrados mortos em Coruripe na manhã desta segunda-feira (22).

O detido seria tio de um das vítimas e a última pessoa vista na companhia de Leandra e José Genilson. Na noite de domingo, os três estavam bebendo juntos. Há suspeita que o investigado tenha dopado as vítimas e as levado até o local onde o crime aconteceu.

Os corpos dos dois jovens foram encontrados em um canavial, na zona rural de Coruripe,
com ferimentos provocados por arma de fogo. As vítimas foram reconhecidas ainda no local por parentes e os cadáveres foram levados para o Instituto Médico Legal de Maceió.

A polícia teria chegado ao suspeito, que já foi acusado de homicídio anteriormente, após vazar uma mensagem enviada pela filha dele em um grupo de WhatsApp com outros membros da família. Ela afirmava achar que o pai dela teria dopado as vítimas e cometido o crime.

O suspeito foi detido e a filha e a esposa dele também foram encaminhadas para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Coruripe e estão sendo ouvidos pela Polícia Civil.

Após a oitiva, o delegado que está à frente das investigações vai definir se o investigado será preso em flagrante ou liberado.