Paulo Dantas elogia funcionamento da Patrulha Maria da Penha
Em Arapiraca, governador assegura compromisso com proteção das mulheres em Alagoas
“Se o combate à violência contra a mulher em Arapiraca é eficaz, tenham certeza que tem participação do Breno Albuquerque”, enalteceu o governador Paulo Dantas (MDB) durante o lançamento da campanha de reeleição do deputado estadual, neste domingo (21). O evento, que contou ainda com o ex-governador Renan Filho, que disputa uma vaga ao Senado, ficou lotado de apoiadores de Arapiraca e também de caravanas de Maceió, Traipu, Santana do Mundaú, Olho D’Água Grande e Maribondo.
Paulo reafirmou seu compromisso com as pautas em defesa das mulheres, destacando que seu governo foi o primeiro a ter a maior presença feminina no primeiro escalão em todo o Brasil, sendo ao todo 13 secretárias; e que suas propostas ampliam as ações de combate à violência e defendem a valorização das mulheres no mercado de trabalho. Recentemente, ele recebeu lideranças de dezenas de movimentos sociais para anunciar ações de proteção.
“Breno foi um dos responsáveis por trazer a Patrulha Maria da Penha para Arapiraca, pois na pandemia as mulheres ficaram mais vulneráveis, e a patrulha foi essencial para proteger mulheres arapiraquenses e da região. É por isso, que nós vamos ampliar a atuação da Patrulha para todas as cidades sedes de delegacias regionais e batalhões da PM, bem como ampliar a cobertura do atendimento especializado na Delegacia da Mulher, porque marmanjo que se atrever a cometer algo contra as mulheres vai parar na cadeia”, reforçou.
O deputado Breno Albuquerque agradeceu ao apoio que recebeu de Paulo e garantiu ao governador que, se eleito, continuará com seu irrestrito apoio nas pautas do governo, porque sabe que são para o bem do povo alagoano. “Trabalhei com o Paulo na Assembleia e sei que seu trabalho sempre foi pautado pelo bem do nosso povo. Conte comigo na aprovação dos projetos do governo, porque sei da seriedade do seu trabalho e compromisso com os alagoanos”, afirmou.
“Li o seu plano de governo e fiquei extremamente feliz como Arapiraca ganhou destaque, porque todos nós sabemos que, quando algo se dá bem em Arapiraca, todo o estado passa a ganhar e se desenvolver também”, concluiu Breno, comemorando a grande adesão ao evento ao lado do pai, o ex-deputado estadual Dudu Albuquerque.
Últimas notícias
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Batalhão de Polícia Ambiental flagra pesca predatória na Lagoa Manguaba
Gonet também teve dados sigilosos violados na Receita Federal, diz STF
Trabalhador fica ferido após estrutura com placas solares desabar em posto de combustível
Moto furtada é recuperada em canavial de Colônia Leopoldina
Sepultamento de Edlúcio Nonato acontece nesta quarta-feira (18) em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
