Paulo Dantas elogia funcionamento da Patrulha Maria da Penha
Em Arapiraca, governador assegura compromisso com proteção das mulheres em Alagoas

“Se o combate à violência contra a mulher em Arapiraca é eficaz, tenham certeza que tem participação do Breno Albuquerque”, enalteceu o governador Paulo Dantas (MDB) durante o lançamento da campanha de reeleição do deputado estadual, neste domingo (21). O evento, que contou ainda com o ex-governador Renan Filho, que disputa uma vaga ao Senado, ficou lotado de apoiadores de Arapiraca e também de caravanas de Maceió, Traipu, Santana do Mundaú, Olho D’Água Grande e Maribondo.
Paulo reafirmou seu compromisso com as pautas em defesa das mulheres, destacando que seu governo foi o primeiro a ter a maior presença feminina no primeiro escalão em todo o Brasil, sendo ao todo 13 secretárias; e que suas propostas ampliam as ações de combate à violência e defendem a valorização das mulheres no mercado de trabalho. Recentemente, ele recebeu lideranças de dezenas de movimentos sociais para anunciar ações de proteção.
“Breno foi um dos responsáveis por trazer a Patrulha Maria da Penha para Arapiraca, pois na pandemia as mulheres ficaram mais vulneráveis, e a patrulha foi essencial para proteger mulheres arapiraquenses e da região. É por isso, que nós vamos ampliar a atuação da Patrulha para todas as cidades sedes de delegacias regionais e batalhões da PM, bem como ampliar a cobertura do atendimento especializado na Delegacia da Mulher, porque marmanjo que se atrever a cometer algo contra as mulheres vai parar na cadeia”, reforçou.
O deputado Breno Albuquerque agradeceu ao apoio que recebeu de Paulo e garantiu ao governador que, se eleito, continuará com seu irrestrito apoio nas pautas do governo, porque sabe que são para o bem do povo alagoano. “Trabalhei com o Paulo na Assembleia e sei que seu trabalho sempre foi pautado pelo bem do nosso povo. Conte comigo na aprovação dos projetos do governo, porque sei da seriedade do seu trabalho e compromisso com os alagoanos”, afirmou.
“Li o seu plano de governo e fiquei extremamente feliz como Arapiraca ganhou destaque, porque todos nós sabemos que, quando algo se dá bem em Arapiraca, todo o estado passa a ganhar e se desenvolver também”, concluiu Breno, comemorando a grande adesão ao evento ao lado do pai, o ex-deputado estadual Dudu Albuquerque.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
