Violência

[Vídeo] Ex-funcionário de pizzaria é encontrado morto a facadas dentro de casa no Cavaco

Corpo foi encontrado após vítima ficar sem fazer contato com a família desde o domingo

Por 7Segundos 23/08/2022 14h02 - Atualizado em 23/08/2022 18h06
[Vídeo] Ex-funcionário de pizzaria é encontrado morto a facadas dentro de casa no Cavaco
Local do crime foi isolado pela PM até a remoção do corpo para o IML - Foto: Rogério Nascimento/ 7Segundos

O corpo de José Wilson da Silva, 39, foi encontrado com sinais de morte violenta, no final da manhã desta terça-feira (23), dentro da casa onde morava, no bairro Cavaco, em Arapiraca. Ele era ex-funcionário de uma pizzaria localizada na Baixa Grande e muito conhecido na região.


Conforme as primeiras informações, o corpo estava despido na sala da residência e apresentava perfurações de facadas. Há marcas de luta corporal no cômodo e o instrumento do crime foi encontrado no local e foi recolhido pelos peritos do Instituto de Criminalística.

José Wilson era homossexual e morava sozinho. Como o corpo estava nu, há indício de que ele pode ter sido vítima de crime de homofobia, mas a informação não foi confirmada pelos policiais que atenderam a ocorrência.

Familiares acreditam que o celular da vítima foi roubado. O aparelho não foi encontrado na residência e um aplicativo de troca de mensagens foi desativado.

O Motolink 7Segundos esteve no local e apurou que o homem morava sozinho e não era visto desde o domingo (21). Um vizinho, que havia tentado contato com José Wilson, pediu a uma pessoa para pular o muro. A porta para o interior da casa estava destrancada e o corpo foi avistado em seguida.

A Polícia Militar foi acionada para o local e peritos do Instituto de Criminalística examinaram a casa e o corpo, que será removido para o IML de Arapiraca.