“Programas sociais fizeram a diferença na vida dos alagoanos”, afirma Paulo Dantas
Carreata percorre quatro municípios apresentando também obras que foram entregues pelo governo

A sexta-feira (26) do governador Paulo Dantas (MDB) foi marcada por uma grande carreata pelos municípios de São Sebastião, Junqueiro, Teotônio Vilela e o Distrito de Luziápolis em Campo Alegre. Acompanhado do vice Ronaldo Lessa (PDT), e do candidato ao Senado, Renan Filho (MDB), Paulo enfatizou que a população tem em suas mãos a oportunidade de manter o Estado no rumo do desenvolvimento como registrado nos últimos anos e dizer não ao retrocesso de projetos que deixaram Alagoas nos piores indicadores do país.
O governador lembrou que os avanços alcançados em Alagoas precisam continuar e citou como exemplo o trecho de 23 quilômetros de extensão da AL-110, que está sendo duplicado entre Arapiraca e São Sebastião. Para ele, a obra amplia a integração do Agreste e fortalece o desenvolvimento da região, além de ser uma rota que vai interligar com o Sertão, pois também existe a duplicação da AL-220 de Arapiraca até Delmiro Gouveia.
Recebido calorosamente pelo público dos quatros municípios, Paulo teve papel fundamental enquanto deputado estadual para o desenvolvimento da região, ajudando na aprovação de projetos importantes, a exemplo da reconstrução de estradas, como os 25 km da rodovia AL-105, ligando Teotônio Vilela a Coruripe. O governador tem enfatizado na candidatura de reeleição a importância em valorizar os programas sociais que mudaram a vida dos alagoanos como o cartão Cria, o Escola 10, o Auxílio-Chuvas, o Vida Nova nas Grotas.
Reforçando o slogan de coração trabalhador, Paulo destacou que inaugurou a Escola Estadual Maria Liége de Albuquerque Tavares, no município de Junqueiro. A unidade com 12 salas e quadra de esportes irá atender 780 alunos, em dois turnos (matutino e vespertino) e 390 alunos em período integral. O governador ainda lembrou que assinou o convênio para a construção de melhorias habitacionais de 312 residências, em Junqueiro, no valor de mais de R$ 3.8 milhões.
Em Teotônio Vilela, o atual governo desenvolveu a 3ª Edição do aulão do Programa Foca no Enem para 1.000 alunos, além de ter feito a entrega de 2.520 Kg de sementes de feijão e milho beneficiando 126 famílias. Outro ponto foi neste governo que cinco poços artesianos foram entregues nos povoados Mutuns, Alecrim II, Água de Menino, Maracujá e Usina Seresta, favorecendo 464 famílias.
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
