Após recuperar moto supostamente roubada, veículo é apreendido por adulteração
Polícia investiga se veículo foi trocado por drogas e uma pessoa foi detida

A Polícia Civil recuperou uma motocicleta supostamente roubada, mas apreendeu o mesmo veículo logo depois, devido adulteração de chassis. A esposa do proprietário do veículo procurou a Central de Polícia nesta quarta (31) para denunciar a localização da moto que teria sido tomada em assalto.
A partir da denúncia, agentes foram até a casa indicada pela esposa da vítima e encontraram o veículo roubado. A moradora do imóvel foi levada para a Central de Polícia.
O morador foi detido por receptação, e os policiais descobriram que ele já tinha ficha criminal por tráfico de drogas. Este fato, somado às inconsistências no relato da vítima e da esposa, e ainda a descoberta da adulteração de chassis levam a polícia a desconfiar que o casal teria trocado o veículo por drogas.
A esposa da vítima, disse inicialmente que a moto havia sido roubada no bairro Primavera, e em seguida indicou o endereço onde o veículo estava, em uma vila no bairro Alto do Cruzeiro.
O dono do veículo alegou desconhecer que a moto era adulterada. Ele afirmou que tem nota fiscal e que sabe o nome da pessoa de quem ele comprou o veículo há um ano.
A moto ficou apreendida e a polícia investiga a procedência do veículo.
Últimas notícias

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025

Advogado da família de Gabriel Lincoln discorda de inquérito da PC e considera homicídio 'doloso'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
