[Vídeo] Caminhonete de empresa de internet pega fogo ao sair de oficina mecânica em Arapiraca
Bombeiros foram acionados para extinguir incêndio que destruiu veículo
![[Vídeo] Caminhonete de empresa de internet pega fogo ao sair de oficina mecânica em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/XP2XphTuelsIvR3ej6u55fIhGZM=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2022-09-02-at-125808.jpeg)
Uma caminhonete da empresa Oops Telecom ficou destruída após ser atingida por um incêndio no final da manhã desta sexta-feira (02), no bairro Guaribas, em Arapiraca.
O fogo começou na parte da frente do Ford F-350 logo após um dos gerentes da empresa retirar a caminhonete de uma oficina mecânica, onde havia passado por reparos no motor e na parte elétrica. O motorista levaria o veículo para a sede da empresa, mas o incidente aconteceu durante o trajeto, na rua Muniz Falcão, próximo a principal praça do bairro.
Segundo informações apuradas no local, o serviço mecânico teria custado R$ 17 mil. E o veículo, que teve perda total, tem seguro.
Assim que percebeu as chamas, o condutor parou o veículo e ainda tentou usar o extintor veicular para apagar o fogo, mas sem sucesso. Rapidamente o incêndio se espalhou pela cabine e pela carroceria de madeira do veículo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o veículo de combate a incêndios foi enviado para o local e extinguiu as chamas.
Últimas notícias

Líder de facção criminosa de Alagoas é preso no interior da Bahia

Homem morre após colidir moto com reboque carregado de colchões em curva próximo a Cacimbinhas

São João de Arapiraca conta com shows de Cavaleiros, Millane Hora, Fascínio e Samyra Show

Homem é acusado de roubar celular em ponto de ônibus no bairro Santo Amaro, em Maceió

Coruripe Arretado coloca a cidade entre os maiores polos juninos do Brasil

Heytor, o Boyzinho, conquista público em Arapiraca com show elogiado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
