[Vídeo] Caminhonete de empresa de internet pega fogo ao sair de oficina mecânica em Arapiraca
Bombeiros foram acionados para extinguir incêndio que destruiu veículo
Uma caminhonete da empresa Oops Telecom ficou destruída após ser atingida por um incêndio no final da manhã desta sexta-feira (02), no bairro Guaribas, em Arapiraca.
O fogo começou na parte da frente do Ford F-350 logo após um dos gerentes da empresa retirar a caminhonete de uma oficina mecânica, onde havia passado por reparos no motor e na parte elétrica. O motorista levaria o veículo para a sede da empresa, mas o incidente aconteceu durante o trajeto, na rua Muniz Falcão, próximo a principal praça do bairro.
Segundo informações apuradas no local, o serviço mecânico teria custado R$ 17 mil. E o veículo, que teve perda total, tem seguro.
Assim que percebeu as chamas, o condutor parou o veículo e ainda tentou usar o extintor veicular para apagar o fogo, mas sem sucesso. Rapidamente o incêndio se espalhou pela cabine e pela carroceria de madeira do veículo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o veículo de combate a incêndios foi enviado para o local e extinguiu as chamas.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
