[Vídeo] Câmera de segurança mostra que dono de revendedora de carros era o alvo dos criminosos
Câmera de segurança flagra atentado dentro de revendedora de veículos
![[Vídeo] Câmera de segurança mostra que dono de revendedora de carros era o alvo dos criminosos](https://img.7segundos.com.br/aR3sOgTXS_5Hh6FAJEnVVLspAfg=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/atentado-1.jpg)
Imagens do circuito interno de segurança mostram que o alvo dos criminosos que mataram o funcionário da Via Car era o proprietário da revendedora de veículos. Um segundo vídeo, gravado por testemunhas, mostra o trio de criminosos fugindo de carro após o atentado.
O crime aconteceu às 16h25 da tarde. O empresário Antônio, que usa camisa preta e boné, está acompanhando o movimento da loja, enquanto dois dos criminosos se passam por clientes e fingem interesse em um carro.
Eduardo, de camisa verde, se aproxima do patrão, e no momento em que ele se afasta um pouco, o terceiro criminoso entra com a arma em punho e começa a atirar na direção do empresário. As duas vítimas correm na mesma direção, mas o terceiro criminoso segue o empresário.
Neste momento, um dos falsos clientes aponta a arma para Eduardo, que dá a volta em um dos carros e corre em direção a rua e é seguido por um dos criminosos.
O que a imagem não mostra é que o assassino continua atirando em via pública e enquanto Eduardo atravessa a rua. Informações de testemunhas dão conta que mesmo após a vítima tombar, o assassino se aproxima e ainda efetua disparo.
Enquanto isso, a câmera, posicionada na entrada da loja, mostra o terceiro criminoso fugindo abaixado, para escapar dos disparos efetuados pelo empresário.
Antônio foi atingido por um disparo na perna. Ele foi socorrido em um carro particular e levado para o Hospital de Emergência do Agreste. Eduardo morreu no local, antes da chegada do Samu.
Últimas notícias

Foragido por estupro e tortura é preso com ajuda de reconhecimento facial da SSP

Corpo da bebê Ana Beatriz é encontrado no quintal de casa em Novo Lino
Justiça mantém prisão de advogado João Neto acusado de agredir a mulher

Com 12.887 aberturas empresariais, Alagoas bate recorde no primeiro trimestre de 2025

Decisão do Diretório Nacional causa reviravolta na eleição do PT em Alagoas

Alagoanos dependem mais do Bolsa Família do que o resto do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
