Mulher é assaltada por criminosos no bairro Boa Vista em Arapiraca
Os criminosos levaram bolsa, celular, dinheiro e um vestido infantil de festa
Uma mulher foi assaltada por criminosos, na noite dessa sexta-feira (16), no bairro Boa Vista em Arapiraca.
Ela afirmou aos policiais militares da guarnição motorizada da Patrulha Maria da Penha, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que estava em rondas pela região, que dois indivíduos teriam anunciado o assalto e levado uma bolsa rosa, um celular, um vestido infantil de festa e uma quantia em dinheiro.
De acordo com a vítima, os criminosos estavam em uma moto Biz e teriam fugido em direção ao bairro Batingas e sentido ao Povoado Pau d’Arco, na zona rural de Arapiraca.
Os militares fizeram rondas pela região e acionaram o alerta para outras viaturas policiais, mas os criminosos não foram localizados.
A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O), na Delegacia Central de Polícia Civil da cidade.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
