Rodrigo Cunha assina termo de compromisso com o cooperativismo
Ao declarar que vai fazer uma gestão cooperativista em Alagoas, o candidato ao governo do Estado, Rodrigo Cunha (União), assinou, na noite do sábado (24), um termo de compromisso em defesa do cooperativismo de Alagoas.
“Vamos fazer de Alagoas uma grande cooperativa onde as decisões serão tomadas ouvindo as pessoas e os setores produtivos. O cooperativismo tem um enorme potencial no estado e é muito importante porque tem função social e econômica de sucessos. O cooperativismo é uma modalidade onde as pessoas entendem a importância de unir forças para produzir. Por isso, no nosso governo, vamos unir forças, ouvir e trabalhar em conjunto para incentivar todas as pessoas e grupos que querem produzir, gerar renda e crescer com Alagoas”, falou.
A assinatura do documento aconteceu durante a visita de Rodrigo Cunha na Feira Coop, que aconteceu até o domingo (25), na Praça Multieventos, em Maceió.
Na ocasião, Rodrigo recebeu um documento com as principais demandas do cooperativismo e assinou o termo de compromisso para desenvolver políticas públicas específicas para a modalidade econômica que reúne mais de 100 mil pessoas nas 278 cooperativas em atividade no estado.
Últimas notícias
Campeonato Ilha Drinks segue para a etapa final na Praia do Patacho
Novo prazo: fiscalização do Aeroporto de Maragogi vai até 2027
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
