Vereadora acusa prefeito de Colônia Leopoldina de atrasar donativos para famílias atingidas pela chuva com interesse eleitoral
Um vídeo gravado mostra o carro da prefeitura sendo carregado com as doações
                            A vereadora Fernanda Zitinha da cidade de Colônia Leopoldina acusa o prefeito Manuilson Andrade de atrasar entrega dos donativos que seriam entregues para as famílias atingidas pelas fortes chuvas com interesse eleitoral. Segundo ela, as doações deveriam ter sido entregues em julho, porém somente neste sábado (1), véspera da eleição, a população as recebeu.
Um vídeo gravado mostra um carro sendo carregado com alimentos no Ginásio Poliesportivi Aristheu de Andrade.
"Este senhor literalmente TRANCOU DENTRO DO GINÁSIO os donativos destinados às famílias vítimas das fortes chuvas durante o mês de julho que ficam DESABRIGADAS. Hoje, faltando apenas 24hrs para votação, ele enche os carros da própria prefeitura para fazer a distribuição dos utensílios, que já deveriam ter sido entregues à muito tempo, desassistindo assim, METADE DA POPULAÇÃO LEOPOLDINENSE, simplesmente para BARGANHAR, COMPRAR, TROCAR por votos para seus candidatos! REPITO, PARA BARGANHAR VOTOS PATA OS SEUS CANDIDATOS!" disse a vereadora em nota divulgada.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		