Vereadora acusa prefeito de Colônia Leopoldina de atrasar donativos para famílias atingidas pela chuva com interesse eleitoral
Um vídeo gravado mostra o carro da prefeitura sendo carregado com as doações
A vereadora Fernanda Zitinha da cidade de Colônia Leopoldina acusa o prefeito Manuilson Andrade de atrasar entrega dos donativos que seriam entregues para as famílias atingidas pelas fortes chuvas com interesse eleitoral. Segundo ela, as doações deveriam ter sido entregues em julho, porém somente neste sábado (1), véspera da eleição, a população as recebeu.
Um vídeo gravado mostra um carro sendo carregado com alimentos no Ginásio Poliesportivi Aristheu de Andrade.
"Este senhor literalmente TRANCOU DENTRO DO GINÁSIO os donativos destinados às famílias vítimas das fortes chuvas durante o mês de julho que ficam DESABRIGADAS. Hoje, faltando apenas 24hrs para votação, ele enche os carros da própria prefeitura para fazer a distribuição dos utensílios, que já deveriam ter sido entregues à muito tempo, desassistindo assim, METADE DA POPULAÇÃO LEOPOLDINENSE, simplesmente para BARGANHAR, COMPRAR, TROCAR por votos para seus candidatos! REPITO, PARA BARGANHAR VOTOS PATA OS SEUS CANDIDATOS!" disse a vereadora em nota divulgada.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
