Vereadora acusa prefeito de Colônia Leopoldina de atrasar donativos para famílias atingidas pela chuva com interesse eleitoral
Um vídeo gravado mostra o carro da prefeitura sendo carregado com as doações

A vereadora Fernanda Zitinha da cidade de Colônia Leopoldina acusa o prefeito Manuilson Andrade de atrasar entrega dos donativos que seriam entregues para as famílias atingidas pelas fortes chuvas com interesse eleitoral. Segundo ela, as doações deveriam ter sido entregues em julho, porém somente neste sábado (1), véspera da eleição, a população as recebeu.
Um vídeo gravado mostra um carro sendo carregado com alimentos no Ginásio Poliesportivi Aristheu de Andrade.
"Este senhor literalmente TRANCOU DENTRO DO GINÁSIO os donativos destinados às famílias vítimas das fortes chuvas durante o mês de julho que ficam DESABRIGADAS. Hoje, faltando apenas 24hrs para votação, ele enche os carros da própria prefeitura para fazer a distribuição dos utensílios, que já deveriam ter sido entregues à muito tempo, desassistindo assim, METADE DA POPULAÇÃO LEOPOLDINENSE, simplesmente para BARGANHAR, COMPRAR, TROCAR por votos para seus candidatos! REPITO, PARA BARGANHAR VOTOS PATA OS SEUS CANDIDATOS!" disse a vereadora em nota divulgada.
Últimas notícias

Motorista por aplicativo que fingiu sequestro é desmascarado por câmeras de segurança de posto de combustíveis

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
