PM prende quatro envolvidos em homicídio ocorrido em Junqueiro por tráfico e associação criminosa
Chefe do bando, que está preso, teria ordenado o crime

A Polícia Militar prendeu pessoas acusadas de envolvimento no assassinato de Inaldo dos Santos Freitas, conhecido pelo apelido de "Amendoim", no povoado Retiro, zona rural de Junqueiro. Os detidos, três homens e uma mulher, foram autuados em flagrante por associação para o tráfico de drogas, e organização criminosa com atuação de arma de fogo.
A ação policial foi executada por guarnição da Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicleta (Rocam) e guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Junqueiro, com o apoio da Guarda Municipal, após recebimento de denúncia da localização da espingarda utilizada no crime, ocorrido há pouco menos de um mês.
Conforme a denúncia, Amendoim teria sido assassinado por uma organização criminosa liderada por um homem que está preso. Ele teria deixado a companheira, uma jovem de 20 anos, temporariamente no comando da quadrilha.
As guarnições se dirigiram para a residência dela, que assinou termo de autorização de busca, permitindo a entrada dos policiais. No local, o pai dela, conhecido pelo apelido de Maracutaia, 39, afirmou estar de posse de uma espingarda calibre 12, de numeração suprimida. Ele também indicou onde residiam outrous dois homens, de 27 e 32 anos, que também seriam integrantes da quadrilha.
Após a apreensão da arma e a prisão de pai e filha, os policiais militares seguiram para os outros dois endereços, e apreenderam uma arma de fabricação artesanal calibre 12, 535 gramas de substância análoga a maconha, 32 gramas de substância análoga a crack, duas balanças de precisão e dois aparelhos celulares.
Os quatro detidos foram conduzidos para a 6ª Delegacia Regional de Polícia, em São Miguel dos Campos, e os quatro detidos foram autuados em flagrante, e serão investigados pela participação no assassinato.
Últimas notícias
Empresário é preso em Arapiraca durante operação da PF que investiga fraude milionária e ocultação de cadáver

PGR pede ao STF fim de inquérito sobre Bolsonaro por suposta fraude em cartão de vacina

PF prende suspeitos de ocultar cadáver para receber pensão em seu lugar; prejuízo de R$ 2 milhões

Babá procura 'monstros' para criança e encontra homem debaixo da cama

R$300 milhões em um trimestre: PC desarticula grupo de tráfico interestadual de drogas

Pikachu se junta a protestos na Turquia e viraliza: 'Tem que pegar todos'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
