[Vídeo] Recadastramento do Auxílio Brasil gera filas no Centro de Arapiraca
Usuários relatam ter chegado antes de o dia amanhecer no Cadastro Único por medo de ficar sem benefício
![[Vídeo] Recadastramento do Auxílio Brasil gera filas no Centro de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/4GW0MqHdSYFJB5kQRFj3f4fTKBE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2022-10-11-at-081944.jpeg)
As filas em frente ao Cadastro Único, localizado na Avenida Rio Branco em Arapiraca, tem chamado a atenção das pessoas que transitam pela região.
Cada dia começando mais cedo, nesta terça-feira (11), véspera de feriado, o 7Segundos encontrou pessoas na fila que afirmaram ter chegado às 4h da madrugada, por medo de ter o benefício do Auxílio Brasil cortado.
De acordo com informações, os beneficiários que se cadastraram ou recadastraram há mais de dois anos tem até a próxima quinta-feira (14) para atualizar as informações.
Os beneficiários que não atualizarem o cadastro correm o risco de ter o benefício suspenso ou cancelado em definitivo.
Além da grande procura pelo recadastramento, de acordo com informações do Motolink 7Segundos, parte das pessoas que aguardam atendimento nas filas também estão tentando de cadastrar pela primeira vez no programa assistencial.
Últimas notícias

Estrutura de obras em Girau do Ponciano impressiona com agilidade e entregas em tempo recorde

Prefeito de Japaratinga inaugura reformas de escolas nas Barreiras do Boqueirão

Júri de pai acusado de matar o filho com “chumbinho” é remarcado para setembro

Polícia Científica atua em operação nacional de combate a fraudes contra idosos

Escola de Samba Gaviões da Pajuçara celebra 25 anos com festa no Trapiche da Barra

Avião retorna ao Aeroporto Zumbi dos Palmares após colisão com pássaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
