GO: homem furta arma e mata ex-mulher enquanto ela dormia com a filha
A vítima que foi atingida por três tiros e não resistiu aos ferimentos; ela havia sido levada ao hospital municipal de Itaberaí, em Goiás

O empresário Juliano Martins (à esquerda na imagem) foi preso nesta quarta-feira (12/10) por furtar uma arma e matar a ex-companheira enquanto ela dormia. O crime aconteceu nesta madrugada, em Itaberaí, Goiás. A arma pertence a um amigo do suspeito, que é policial penal.
A vítima, Sandra Nunes (à direita na imagem), dormia com a filha de 6 anos quando foi atingida pelos três disparos. Ela foi socorrida e levada ao hospital municipal de Itaberaí, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil informou ao portal G1 que o suspeito fugiu após o crime, mas acabou se entregando no batalhão da PM de Itaberaí. Ele deve responder por feminicídio, furto e cárcere privado por ter deixado o amigo trancado – após roubar a arma, ele deixou o amigo preso.
O relacionamento entre Juliano e Sandra teria acabou há pouco tempo, após 14 anos. Ele não aceitava o término e suspeitava de traição.
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
