[Vídeo] Postos autuados pelo Procon Arapiraca têm até cinco dias para justificarem aumento da gasolina
Os proprietários de postos de combustíveis autuados têm até cinco dias para apresentarem justificativa
![[Vídeo] Postos autuados pelo Procon Arapiraca têm até cinco dias para justificarem aumento da gasolina](https://img.7segundos.com.br/twDajNM9M2d0LJpRCAeOTAXoCK4=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/procon-arapiraca2.png)
O diretor de Fiscalização do Procon Arapiraca, Tales Macário da Silva, afirmou ao repórter do Motolink do 7Segundos, na manhã desta sexta-feira (14), que o órgão deu prazo de cinco dias para os postos de combustíveis apresentarem justificativa sobre o aumento no preço da gasolina sem qualquer justificativa. O aumento foi constatado na quinta-feira (13).
Tales Macário destacou que os estabelecimentos que praticaram aumento real de R$ 0,60 centavos a cada litro da gasolina terão o prazo de até cinco dias, ou seja, até o dia 17 deste mês, próxima terça-feira.
“Caso os postos de combustíveis que foram autuados pelo Procon não apresentem uma justificativa aplausível receberão sanção administrativa e multa”, afirmou Tales Macário.
Entenda o caso
Nesta quinta-feira (13), o preço da gasolina apresentou um aumento em Arapiraca, assustando os consumidores. Essa prática aconteceu em pelo menos 12 postos de combustíveis e que foram autuados pelo Procon.
Veja, abaixo, a entrevista do diretor de Fiscalização do Procon, Tales Macário, ao repórter Rogério Nascimento:
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogado em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
