[Vídeo] Assaltantes dão uma "geral" em loja de celular de Inhapi, Alto Sertão de AL
Assaltantes deixaram a moto em uma rua próxima e seguiram a pé para a loja
O assalto aconteceu na tarde desta sexta-feira (14) em uma loja de celulares e acessórios localizada na cidade de Inhapi, Alto Sertão de Alagoas. Câmeras de segurança flagraram toda a ação dos dois jovens chegam de motocicleta, deixam o veículo estacionado do outro lado da rua a uma certa distância da loja e seguem a pé até o estabelecimento comercial, onde realizam o assalto.
Com mochila nas costas e segurando uma arma, pelo menos aparentemente, um dos assaltantes rende um homem que estava atrás de um balcão e parece ser o proprietário da loja. Uma outra pessoa que também estava dentro do estabelecimento sentado em um sofá conversando com o proprietário é rendida pelos bandidos.
Por cerca de dois minutos, os criminosos dão uma geral na loja e pegam quase tudo o que encontram pela frente.
Em um determinado momento, o assaltante parece ordenar que o dono da loja se sente no chão. Pouco tempo depois, ele se levanta e entrega o aparelho celular que estava no seu bolso. Os dois assaltantes fogem em seguida.
Qualquer informação sobre os suspeitos pode ser repassada à polícia através do 181 do Disque Denúncia sem precisar se identificar. Assista no vídeo abaixo toda ação dos assaltantes:
Últimas notícias
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Corpo de homem é encontrado boiando em córrego no Vale do Reginaldo
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Maceió e Arapiraca lideram Bolsa Família em Alagoas com maior número de beneficiários
Botijão de gás de carrinho de milho explode e atinge veículo no Centro de Arapiraca
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
