[Vídeo] Escolinha de goleiros atrai jovens que desejam atuar na posição mais "ingrata" do futebol
Ex-goleiro e ídolo do ASA, Delmir, transmite aos mais jovens a experiência que adquiriu ao logo de sua carreira
Quando uma criança ou um jovem sonha em se tornar jogador de futebol, o mais comum é querer atuar na linha, ser um jogador de meio de campo, ou um atacante, brilhar fazendo gols, mas o contrário também existe.
Apesar da dureza que ser goleiro, muitas crianças e jovens também sonham e desejam jogar defendendo ou evitando o gol do adversário.
Em Arapiraca, o ex-goleiro Delmir, ídolo do ASA de Arapiraca, abriu uma escolinha de goleiros, que se chama Escola de Goleiros Delmir Alves. A escola foi fundada há 5 anos e as aulas são no Campo Society da Escolinha do Flamengo de Arapiraca, no Bairro Baixão, às terças e quintas-feiras, sempre no período da tarde.
A reportagem do Portal7Segundos acompanhou um dia de treinamento e da preparação dos futuros goleiros treinados pelo experiente goleiro Delmir. Quem se interessar em aprender as técnicas de jogar defendendo a meta, pode acessar as redes sociais do ex-goleiro do ASA, revelado pelo Vitória da Bahia, @delmiralves01. Assista ao vídeo da reportagem:
Últimas notícias
Motociclista é arremessado após bater de frente com carro no São Jorge
PM faz megaoperação contra criminosos e agressores de mulheres em Maceió
Prefeito Carlos visita início das obras do Novo Mercado de Rio Largo
Lei de Antonio Albuquerque denomina Circuito Leiteiro em homenagem a Paulo Amaral
Palmeira dos Índios alerta para cuidados com caramujo-africano após chuvas
Prefeita de Palmeira dos Índios entrega obras do Canaã neste sábado (29)
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
