[Vídeo] Escolinha de goleiros atrai jovens que desejam atuar na posição mais "ingrata" do futebol
Ex-goleiro e ídolo do ASA, Delmir, transmite aos mais jovens a experiência que adquiriu ao logo de sua carreira
Quando uma criança ou um jovem sonha em se tornar jogador de futebol, o mais comum é querer atuar na linha, ser um jogador de meio de campo, ou um atacante, brilhar fazendo gols, mas o contrário também existe.
Apesar da dureza que ser goleiro, muitas crianças e jovens também sonham e desejam jogar defendendo ou evitando o gol do adversário.
Em Arapiraca, o ex-goleiro Delmir, ídolo do ASA de Arapiraca, abriu uma escolinha de goleiros, que se chama Escola de Goleiros Delmir Alves. A escola foi fundada há 5 anos e as aulas são no Campo Society da Escolinha do Flamengo de Arapiraca, no Bairro Baixão, às terças e quintas-feiras, sempre no período da tarde.
A reportagem do Portal7Segundos acompanhou um dia de treinamento e da preparação dos futuros goleiros treinados pelo experiente goleiro Delmir. Quem se interessar em aprender as técnicas de jogar defendendo a meta, pode acessar as redes sociais do ex-goleiro do ASA, revelado pelo Vitória da Bahia, @delmiralves01. Assista ao vídeo da reportagem:
Últimas notícias
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Mais de 80% dos desaparecidos em Alagoas foram encontrados pela polícia
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
