Acidentes
Carro pega fogo no bairro Santa Esmeralda em Arapiraca - Foto: Assessoria
[Vídeo] Carro pega fogo no bairro Santa Esmeralda em Arapiraca
21/10/2022 09h09
![[Vídeo] Carro pega fogo no bairro Santa Esmeralda em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/DJvXqCf6Sxi3f033Ejv5JBNGM8s=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/salvar-4.jpg)
Um incêndio em um veículo foi registrado na manhã desta sexta-feira (21) no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca. Não houve feridos.
O carro, tipo, pick-up estava estacionado no cruzamento das ruas Rua Minervina da Conceição e Tancredo Neves.
De acordo com as informações apuradas pelo motolink do 7Segundos, a causa do incêndio pode ter sido motivada pelo rompimento de uma mangueira que transporta o combustível até o motor. Mas somente uma perícia vai apontar a causa real do acidente.
Veja as imagens :
Últimas notícias

Imprudência no Trânsito
Motociclista é flagrado em Arapiraca transportando quatro pessoas, incluindo duas crianças sem capacete
STALKING
'Só saio daqui morta': mulher incendeia casa e é presa em Arapiraca após perseguir e agredir ex-companheiro

Sequestro
Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Sem vítimas
Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Polêmica
Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Acidente
Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado