Arapiraca

Família pede ajuda para servente de pedreiro que enfrenta câncer há dois anos

Arapiraquense precisa de fraldas, materiais para curativos, remédios e até alimentos

Por 7Segundos 26/10/2022 16h04
Família pede ajuda para servente de pedreiro que enfrenta câncer há dois anos
Olival Zeferindo enfrenta câncer desde 2020 e precisa de ajuda para manter cuidados - Foto: Cortesia

Um ano após o 7Segundos publicar matéria de campanha feita por familiares e amigos para ajudar o servente de pedreito Olival Zeferino da Silva, 43, que luta contra o câncer, parentes voltaram a fazer contato pedindo ajuda para o arapiraquense, que não tem condições financeiras para se cuidar e se manter.

Olival descobriu um câncer no rosto em fevereiro de 2020, e desde essa época não conseguiu mais trabalhar em decorrência das limitações provocadas pela doença. Mesmo com o tratamento médico, a doença se espalhou para outros órgãos e atingiu o sangue.

Atualmente ele vive acamado e apresenta grandes feridas, de difícil cicatrização, pelo corpo. Segundo a família, os médicos afirmam que não há chances de cura.

Os parentes têm dificuldades para prover os cuidados necessários e Olival Zeferindo atualmente precisa de doações de fraldas geriátricas tamanho XG, materiais para fazer curativos, produtos de higiene pessoal e ainda de ajuda financeira para comprar remédios e alimentação.

Quem puder ajudar, pode fazer doações pelo pix de Olival, no CPF: 03768560414, ou ainda entrar em contato com a esposa dele, Tânia, pelo telefone (82) 99690-9341.