Família pede ajuda para servente de pedreiro que enfrenta câncer há dois anos
Arapiraquense precisa de fraldas, materiais para curativos, remédios e até alimentos
Um ano após o 7Segundos publicar matéria de campanha feita por familiares e amigos para ajudar o servente de pedreito Olival Zeferino da Silva, 43, que luta contra o câncer, parentes voltaram a fazer contato pedindo ajuda para o arapiraquense, que não tem condições financeiras para se cuidar e se manter.
Olival descobriu um câncer no rosto em fevereiro de 2020, e desde essa época não conseguiu mais trabalhar em decorrência das limitações provocadas pela doença. Mesmo com o tratamento médico, a doença se espalhou para outros órgãos e atingiu o sangue.
Atualmente ele vive acamado e apresenta grandes feridas, de difícil cicatrização, pelo corpo. Segundo a família, os médicos afirmam que não há chances de cura.
Os parentes têm dificuldades para prover os cuidados necessários e Olival Zeferindo atualmente precisa de doações de fraldas geriátricas tamanho XG, materiais para fazer curativos, produtos de higiene pessoal e ainda de ajuda financeira para comprar remédios e alimentação.
Quem puder ajudar, pode fazer doações pelo pix de Olival, no CPF: 03768560414, ou ainda entrar em contato com a esposa dele, Tânia, pelo telefone (82) 99690-9341.

Últimas notícias
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
