Homem é preso com mais de 1kg de maconha em Água Branca
Duas caqueiras com planta in natura também foram apreendidas

Um patrulhamento de rotina realizado no município de Água Branca, no Alto Sertão de Alagoas, resultou na apreensão de drogas e prisão de um suspeito. O fato foi registrado nesta quarta-feira (26).
A ação ocorreu no Povoado Tabuleiro, na zona rural do município, quando os policias realizaram uma ronda e avistaram um homem em atitude suspeita.
Ao avistar a viatura do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), o suspeito tento fugir mas foi interceptado.
Foram aprendidos duas caqueiras com pés de maconha in natura, um quilo da droga e uma balança digital.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), situado no município de Delmiro Gouveia.
Últimas notícias

Serviço de emissão de Carteira de Identidade em domicílio é iniciado no município de São Sebastião

Idoso morre ao ser atropelado por moto no município de Porto de Pedras

Servidor que aplicou golpe milionário do falso imóvel de luxo é alvo de operação

Caixa libera abono salarial para nascidos em maio e junho

Homem tenta voltar com a ex e agride ela e o pai na cidade de Arapiraca

Trio preso por matar homem com 30 facadas no município de Canapi revela motivação do crime
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
