Obra da ciclovia do trabalhador terá mais de 6kms de extensão
O objetivo do projeto é viabilizar a mobilidade urbana de Arapiraca e dar uma alternativa de transporte saudável
O projeto inovador da gestão do prefeito Luciano Barbosa conecta o viaduto da AL-220 até a AL-110, passando pelo Centro Administrativo Municipal, bairro Brasiliana, Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, Mercado Público, entre outros pontos da cidade.
O objetivo do projeto é viabilizar a mobilidade urbana de Arapiraca e dar uma alternativa de transporte saudável e ecologicamente correta para a população.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Roany Izidoro, a Ciclovia do Trabalhador terá mais de seis quilômetros de extensão, interligando a área central da cidade até a Rodovia AL 110, nas proximidades do distrito industrial de Arapiraca.
Últimas notícias
Governo de Alagoas confirma nomes das 16 vítimas fatais de acidente em São José da Tapera
Nikolas se manifesta após votar contra a MP do programa Gás do Povo
Quem é o médico preso suspeito de estuprar pacientes em atendimentos
STJ revoga habeas corpus de Oruam e pede a prisão do rapper. Entenda
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas na BR-104 em Rio Largo
Carnaval 2026 de Maragogi resgata raízes culturais e aposta em tradição, segurança e geração de renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
