Obra da ciclovia do trabalhador terá mais de 6kms de extensão
O objetivo do projeto é viabilizar a mobilidade urbana de Arapiraca e dar uma alternativa de transporte saudável
O projeto inovador da gestão do prefeito Luciano Barbosa conecta o viaduto da AL-220 até a AL-110, passando pelo Centro Administrativo Municipal, bairro Brasiliana, Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, Mercado Público, entre outros pontos da cidade.
O objetivo do projeto é viabilizar a mobilidade urbana de Arapiraca e dar uma alternativa de transporte saudável e ecologicamente correta para a população.
De acordo com o secretário de Infraestrutura, Roany Izidoro, a Ciclovia do Trabalhador terá mais de seis quilômetros de extensão, interligando a área central da cidade até a Rodovia AL 110, nas proximidades do distrito industrial de Arapiraca.
Últimas notícias
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
