Com problemas mentais, homem está desaparecido há 12 dias e familiares de Penedo pedem ajuda para localizá-lo
Na delegacia, familiares disseram que Flávio Soares vestia uma camisa do flamengo e uma bermuda preta
Homem identificado como Flávio de Oliveira Soares, de 40 anos, está desaparecido há 12 dias e familiares estão à procura dele. Flávio Soares saiu de casa, no Conjunto Mata Atlântica, no bairro Raimundo Marinho, na parte alta de Penedo, no Baixo São Francisco, e não voltou mais.
Familiares foram até a delegacia e prestaram queixa do desaparecimento. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), que foi registrado nessa quinta-feira (3), na Delegacia Regional de Penedo, o homem conhecido como Flavinho, saiu de casa na manhã do dia 22 de outubro. Ele vestia uma camisa do flamengo e bermuda preta e estava em uma bicicleta com as cores preta e amarela e estava com uma mochila nas costas.
Problemas mentais
Para a equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado regional Rômulo Andrade, familiares de Flávio explicaram que ele é portador de problemas mentais. Ele tem aproximadamente 1,70 cm de altura, cabelos curtos, tatuagem no ombro direito (círculo do bem e do mal), tatuagem no tornozelo (letras em chinês), tatuagem no braço direito (letras em chinês), uma cicatriz de corte no meio da testa e é moreno claro.
Flávio Soares também não tem documentos, pois queimou todos, e nem usa celular. Informações sobre o paradeiro do homem poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
Porém, quem preferir pode enviar mensagem para o WhatsApp da Delegacia Regional de Penedo, pelo número (82) 9.9833-5091.