[Vídeo] Em parceria com a Prefeitura, vereadora realiza mutirão de iluminação
Jardim Tropical e Nova Esperança foram os bairros contemplados
A iluminação de ruas, praças e outros logradouros públicos em uma cidade é importante para promover o convívio social e contribuir na segurança dos moradores. Neste sábado (05) a vereadora Fany Gabriella (MDB) em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos realizou uma mutirão de iluminação que contemplou os bairros Jardim Tropical e Nova Esperança.
A ação foi uma resposta aos internautas que através das redes sociais da vereadora e solicitaram a troca de iluminação.
"Além do pedido feito por meio do instagram e do facebook, nossa equipe também percorre os bairros para identificar os locais que necessitam dessa reposição. O trabalho aqui não para", afirmou a vereadora.
Diante das demandas apresentadas a vereadora Dra.Fany contou mais uma vez com a parceria da secretária municipal de Serviços Públicos, Maria Caroline e do superintende de Iluminação, Fabiano Lúcio, que disponibilizaram a equipe de técnicos para realizar o serviço.
"Desde o início do meu trabalho como vereadora o prefeito Luciano Barbosa tem atendido nossas reivindicações e colocado às secretarias para atender os pedidos dos moradores que chegam através da minha ação legislativa", pontuou.
Durante a ação nos dois bairros, a vereadora recebeu outras reivindicações a exemplo de estruturação de praças públicas e sinalização em cruzamento de algumas ruas.
" Vamos até as secretarias responsáveis para ver a viabilidade dessas novas demandas. É assim que a gente trabalha, ouvindo a comunidade e buscando soluções", finalizou.
Últimas notícias
Renato Machado, referência do telejornalismo brasileiro, morre aos 83 anos
Ciclista é baleado por engano durante assassinato na parte alta de Maceió
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 30 milhões nesta quinta-feira
Foragido acusado de estuprar criança em Pão de Açúcar é preso em Sergipe
Hamburgueria diz que cliente usou IA para criar barata e pedir reembolso
Limoeiro de Anadia participa de congresso voltado ao fortalecimento do SUS
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
