Violência

Motoqueiros armados matam homem em Coité do Nóia

Crime ocorreu na madrugada deste domingo

Por 7Segundos 13/11/2022 08h08 - Atualizado em 13/11/2022 09h09
Motoqueiros armados matam homem em Coité do Nóia
Dupla estava numa moto quando cometeu o homicídio - Foto: Ilustração

Uma dupla numa moto matou um homem com disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (13), no município de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas. A esposa da vítima conseguiu fugir sem ser atingida. O homicídio ocorreu quando o casal vinha de uma festa no povoado Poção. 

Marido e mulher estavam retornando de uma festa e quando estavam na zona rural do município, nas proximidades do sítio Brejo, foram surpreendidos por dois homens numa moto, que se aproximaram e começaram a efetuar tiros. O homem disse para a companheira correr pelo mato e ela conseguiu escapar.

Os tiros atingiram Erasmo Paulo Malheiros, de 52 anos de idade, e os motoqueiros fugiram logo após o crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência. Mas quando os socorristas chegaram ao local do crime, foi constatado o óbito.

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência e quando os PM’s chegaram ao local do fato o Samu já tinha constatado a morte.

Os militares fizeram buscas na zona rural de Coité do Nóia, mas não encontraram os suspeitos. A Polícia Científica foi acionada e o corpo de Erasmo Paulo Malheiros foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca. A Polícia Civil investiga as causas do homicídio e vai tentar prender os acusados.