Em Coité do Noia, idosa morre após ingerir substância desconhecida e esposo está hospitalizado
No mês de abril, um casal morreu nestas circunstâncias no mesmo município
Três pessoas que moravam em em Coité do Noia morreram num intervalo de 7 meses sob as mesmas circunstâncias: ingeriram uma substância que poderia estar envenenda. As duas primeiras mortes ocorreram em maio deste ano. Nesta segunda-feira (07), uma idosa morreu e o marido dela está internado no Hospital de Emergência do Agreste.
Janira Maria dos Santos, 67 anos e o marido dela moram no povoado Poço do Lunga, na zona rural do município. O casal teria ingerido um líquido que pode estar contaminado com veneno.
Em maio deste ano, Jilson Alves do Nascimento, 45 anos e Josefa Gomes, 46 anos , estavam ingerindo bebida alcóolica e acabaram morrendo.
Na época da morte levantou-se a hipótese de que os dois poderia ter confundido a garrafa com veneno pensando que dentro dela estaria cachaça.
A Polícia Civil está investigando as duas primeiras mortes e deve inicia a investigação da morte da idosa, pois os casos ocorreram em comunidades rurais vizinhas no município de Coité do Noia.
A Polícia segue com três linhas de investigação : suicídio, homicídio e houve a intenção de causar a morte dessas pessoa e a hipótese de acidente, se for confirmado que eles não sabiam o que tinham dentro dos recipientes.
Últimas notícias
Homem é assassinado a tiros no bairro Ponta Grossa, em Maceió
Mulher descobre que companheiro engravidou amante e acaba sendo agredida em Palmeira
Polícia investiga se chacina em Mata Grande tem relação com tráfico de drogas
Mulher invade casa da irmã, destrói móveis e ameaça incendiar imóvel em Coité do Nóia
Família faz campanha para ajudar idosa internada com infecção grave e pede apoio para transferência hospitalar
[Vídeo] João Gomes diz que vai comemorar vitória do Brasil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
