Agreste

Em Coité do Noia, idosa morre após ingerir substância desconhecida e esposo está hospitalizado

No mês de abril, um casal morreu nestas circunstâncias no mesmo município

Por 7segundos 08/11/2022 11h11 - Atualizado em 08/11/2022 11h11
Em Coité do Noia, idosa morre após ingerir substância desconhecida e esposo está hospitalizado
Em Coité do Noia: Idosa morre após ingerir bebida que ; esposo está internado do HEA - Foto: Rogério Nascimento

Três pessoas que moravam em em Coité do Noia morreram num intervalo de 7 meses sob as mesmas circunstâncias: ingeriram uma substância que poderia estar envenenda. As duas primeiras mortes ocorreram em maio deste ano. Nesta segunda-feira (07), uma idosa morreu e o marido dela está internado no Hospital de Emergência do Agreste.

Janira Maria dos Santos, 67 anos e o marido dela moram no povoado Poço do Lunga, na zona rural do município. O casal teria ingerido um líquido que pode estar contaminado com veneno.

Em maio deste ano, Jilson Alves do Nascimento, 45 anos e Josefa Gomes, 46 anos , estavam ingerindo bebida alcóolica e acabaram morrendo.

Na época da morte levantou-se a hipótese de que os dois  poderia ter confundido a garrafa com veneno pensando que dentro dela estaria  cachaça.

A Polícia Civil está investigando as duas primeiras mortes e deve inicia a investigação da morte da  idosa, pois os casos ocorreram em comunidades rurais vizinhas no município de Coité do Noia.

A Polícia segue com três linhas de investigação : suicídio, homicídio  e houve a intenção de causar a morte dessas pessoa e a hipótese de acidente, se for confirmado que eles não sabiam o que tinham dentro dos recipientes.