Mãe de adolescente com microcefalia que morreu após cirurgias pede ajuda para conseguir emprego
Com a morte do filho mais velho, o benefício federal que a família recebia foi cortado
A arapiraquense Tatiana Rose, de 33 anos, é uma mãe dedicada que, apesar do luto pelo filho mais velho, precisa muito de um emprego para poder ajudar nas contas de casa.
O filho de Tatiana, Jefferson Farias, que tinha microcefalia e autismo, faleceu no início de novembro no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, após complicações provocadas por dois procedimentos cirúrgicos.
Ela, como tutora de uma pessoa com deficiência, recebia o chamado Benefício de Prestação Continuada (BPC), que servia para custear as despesas de Jefferson e ajudar nas despesas do lar, já que ela não podia trabalhar para cuidar do filho.
Com a morte do filho mais velho, o BPC foi cortado e a família, que ainda vive o luto, está enfrentando dificuldades para pagar o aluguel e colocar comida na mesa.
Tatiana mora no bairro Planalto, é casada e tem outros três filhos, uma menina de 15 anos, um rapaz de 10 e um bebê de dois. A única renda da família é a do marido de Tatiana.
Ela foi mãe muito cedo e, por ter que cuidar do filho em tempo integral, não teve como trabalhar. A falta de experiência tem dificultado que ela consiga uma vaga no mercado de trabalho.
Quem puder ajudar Tatiana, entre em contato com ela pelo número (82) 99913-6807.
Últimas notícias
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Jovem de 24 anos é encontrada morta dentro de casa; suspeito é preso e aponta mãe da vítima como mandante
Câmara de Maceió aprova regras para circulação de embarcações motorizadas nas praias urbanas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
