Mãe de adolescente com microcefalia que morreu após cirurgias pede ajuda para conseguir emprego
Com a morte do filho mais velho, o benefício federal que a família recebia foi cortado

A arapiraquense Tatiana Rose, de 33 anos, é uma mãe dedicada que, apesar do luto pelo filho mais velho, precisa muito de um emprego para poder ajudar nas contas de casa.
O filho de Tatiana, Jefferson Farias, que tinha microcefalia e autismo, faleceu no início de novembro no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, após complicações provocadas por dois procedimentos cirúrgicos.
Ela, como tutora de uma pessoa com deficiência, recebia o chamado Benefício de Prestação Continuada (BPC), que servia para custear as despesas de Jefferson e ajudar nas despesas do lar, já que ela não podia trabalhar para cuidar do filho.
Com a morte do filho mais velho, o BPC foi cortado e a família, que ainda vive o luto, está enfrentando dificuldades para pagar o aluguel e colocar comida na mesa.
Tatiana mora no bairro Planalto, é casada e tem outros três filhos, uma menina de 15 anos, um rapaz de 10 e um bebê de dois. A única renda da família é a do marido de Tatiana.
Ela foi mãe muito cedo e, por ter que cuidar do filho em tempo integral, não teve como trabalhar. A falta de experiência tem dificultado que ela consiga uma vaga no mercado de trabalho.
Quem puder ajudar Tatiana, entre em contato com ela pelo número (82) 99913-6807.
Últimas notícias

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado

Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
