[Vídeo] Os arapiraquenses entraram no clima da Copa? Veja como está a confiança da população com a estreia do Brasil
A reportagem do Portal7Segundos foi às ruas para saber como as pessoas e o comércio estão reagindo indo ao mundial da Fifa
Chegou o dia da estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar. A Seleção Brasileira de Futebol entra em campo às 16h00 desta quinta-feira (24), horário de Brasília, para enfrentar a Sérvia pelo grupo G da competição e fazer a sua estreia no mundial.
Será que o arapiraquense está animado com a Copa do Mundo e confiante com a seleção brasileira?
Passadas as eleições gerais, como a população está sentindo a chegada da Copa e a estreia do Brasil, único país a estar presente em todas as copas do mundo?
A reportagem do Portal7Segundos Arapiraca esteve nas ruas do Centro da cidade para saber da população se a Copa do Catar pegou ou não e como o comércio está sentindo os efeitos da maior competição de futebol do planeta? Assista ao vídeo da reportagem:
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
