Em parceria com a cidade, ASA treina em Taquarana nesta terça-feira (6) para a pré-temporada 2023
No próximo sábado (10), o ASA viajará para Recife, onde ficará até o dia 24 deste mês para completar a fase de pré-temporada no CT do Retrô

Um dos campos utilizados pelo ASA na pré-temporada 2023 é o Estádio Ferreirão, no município de Taquarana, a 24 km de Arapiraca. Em parceria com a cidade, o elenco do Gigante irá treinar na tarde desta terça-feira (6), no Ferreirão.
O presidente executivo do clube, Rogério Siqueira, agradeceu ao prefeito Geraldo Cícero por disponibilizar o Estádio Municipal de Taquarana para as atividades do time profissional alvinegro. A parceria já vem de algum tempo, pois o ASA utilizou o Ferreirão durante todo este ano de 2022.
"O prefeito Geraldo Cícero e a cidade de Taquarana são parceiros do ASA, cedendo o estádio para poder treinarmos, sem restrição de dia ou horário. Além disso, o pessoal que administra o Ferreirão cuida bem do gramado e o professor Evaristo Piza tem podido fazer a preparação lá com tranquilidade. Por isso, fazemos esse reconhecimento público", destacou Siqueira.
Agenda alvinegra
No próximo sábado (10), o ASA viajará para Recife, onde ficará até o dia 24 deste mês para completar a fase de pré-temporada no CT do Retrô. No Recife, o time fará jogos amistosos com os times pernambucanos, o próprio Retrô e o Santa Cruz nos dias 17 e 18 deste mês.
Já no dia 23, o ASA jogará um amistoso com o Náutico, também no Recife. E no dia 29 de dezembro receberá o Timbu, já em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Últimas notícias

Traficante é preso com drogas escondidas em fundo falso de banheiro

Secult divulga habilitados para a 22ª Mostra Alagoana de Dança

Ifal Maragogi anuncia 11ª edição do Interarte

MP visita escolas do sertão alagoano para inspecionar a existência de bibliotecas

Polícia Militar localiza veículo em Maceió e prende suspeito de injúria racial em Penedo

Acusado de matar motorista de aplicativo na Jatiúca vai a júri nesta quinta (17)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
