Mestre Ozeias tem velório em ritmo de Guerreiro em Arapiraca
Oséas Rodrigues de Paula faleceu aos 70 anos após sofrer um infarto
O Guerreiro Treme Terra Mundial se despediu de seu mestre, Ozeias Rodrigues de Paula, com dança e música, na tarde desta terça-feira (20).
O folguedo foi apresentado na frente da residência dele, no bairro Manoel Teles, antes do enterro seguir para o cemitério da comundade Mata Limpa.

Mestre Ozeias tinha 70 anos, era coordenador do Guerreiro Treme Terra Mundial, e faleceu na madrugada de segunda-feira após sofrer um infarto.
Pupilo do saudoso mestre guerreiro José Laurentino, ajudou a manter vivo o folguedo por mais de 40 anos. Nesse período, além de acompanhar vários mestres, fundou o Guerreiro Treme Terra Mundial.
O Fórum de Cultuta Popular e do Artesanato de Alagoas (Focuarte) usou as redes sociais para manifestar pesar pelo falecimento do mestre guerreiro.
"O FOCUARTE consternado, manifesta seus votos de pesar, se solidarizando com a família enlutada e agradece a Deus pela oportunidade de ter tido entre nós este importante vulto da cultura popular que hoje se elevou à glória dos Encantados".

Últimas notícias
MPAL articula força-tarefa para definir plano de ação diante de suspeitas de gripe aviária
Jovem é preso com drogas após tentar fugir da polícia no bairro Canafístula, em Arapiraca
Justiça determina remoção de foto fake de Flávio Bolsonaro com Vorcaro
Irã ameaça atacar países da Europa que apoiarem EUA e Israel na guerra
Caminhão caçamba atinge rede elétrica e deixa casas sem energia em Arapiraca
MP cobra solução para danos causados por obra de saneamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
