Instituto de Meteorologia alerta perigo de baixa umidade para 21 municípios do Sertão de Alagoas
A temperatura máxima para o Sertão e Baixo São Francisco de Alagoas é de 36º C e 34º C, respectivamente
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta terça-feira (10), um alerta de baixa umidade com grau de severidade de perigo potencial (amarelo), para 21 municípios localizados no Sertão de Alagoas.
De acordo com o alerta, que é válido até as 18h, a baixa umidade relativa do ar pode provocar incêndios florestais e causar riscos à saúde da população.
A temperatura máxima para o Sertão e Baixo São Francisco de Alagoas é de 36º C e 34º C, respectivamente.
O alerta emitido pelo Inmet é direcionado para Água Branca; Canapi; Carneiros; Delmiro Gouveia; Inhapi; Jacaré dos Homens; Maravilha; Mata Grande; Monteirópolis; Olho d'Água das Flores; Olho d'Água do Casado; Olivença; Ouro Branco; Palestina; Pão de Açúcar; Pariconha; Piranhas; Poço das Trincheiras; Santana do Ipanema; São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.
Últimas notícias
Sine Maceió oferece 716 vagas de emprego nesta segunda-feira (1º)
Caso Cláudia Pollyanne: Polícia conclui inquérito e indica dono de clínica por homicídio doloso
Polícia prende em SP acusado de esfaquear homem em bar de Arapiraca
Azul Linhas Aéreas deve indenizar cliente que teve mala quebrada durante viagem
Prefeita Tia Júlia realiza segunda entrega de EPIs aos servidores do Matadouro Público Municipal
Polícia prende suspeito de atropelar e arrastar mulher na Zona Norte de São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
