Instituto de Meteorologia alerta perigo de baixa umidade para 21 municípios do Sertão de Alagoas
A temperatura máxima para o Sertão e Baixo São Francisco de Alagoas é de 36º C e 34º C, respectivamente
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta terça-feira (10), um alerta de baixa umidade com grau de severidade de perigo potencial (amarelo), para 21 municípios localizados no Sertão de Alagoas.
De acordo com o alerta, que é válido até as 18h, a baixa umidade relativa do ar pode provocar incêndios florestais e causar riscos à saúde da população.
A temperatura máxima para o Sertão e Baixo São Francisco de Alagoas é de 36º C e 34º C, respectivamente.
O alerta emitido pelo Inmet é direcionado para Água Branca; Canapi; Carneiros; Delmiro Gouveia; Inhapi; Jacaré dos Homens; Maravilha; Mata Grande; Monteirópolis; Olho d'Água das Flores; Olho d'Água do Casado; Olivença; Ouro Branco; Palestina; Pão de Açúcar; Pariconha; Piranhas; Poço das Trincheiras; Santana do Ipanema; São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.
Últimas notícias
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Homem é flagrado quebrando estrutura metálica de placa de trânsito em Maceió
Carro atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Palmeira dos Índios
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
Arapiraca celebra 102 anos com arrastão de Nattan nesta quinta-feira (29) e programação especial
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
