Morador de rua e usuário de drogas sofre tentativa de homicídio no bairro Manoel Teles
Vítima tem 33 anos e foi socorrida até o Hospital de Emergência de Agreste (HEA)
Um homem de 33 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (10) no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. Ele afirmou para a polícia que é usuário de drogas e vive nas ruas.
De acordo com informações policiais, por volta das 21h, uma equipe da Força Tarefa 21 estava em patrulhamento pelo bairro quando foi acionada para acompanhar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) numa ocorrência de tentativa de homicídio.
A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo, estava consciente e disse não saber informar quem era o autor do disparo. O crime pode ter relação com o tráfico de drogas no bairro.
Foram realizados os primeiros socorros no local e depois a vítima foi encaminhada até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
