Educação

Secretaria de Educação convoca os pais para efetivarem as matriculas dos alunos até o dia 16

Foram inscritos 26.621 alunos na rede municipal de ensino

Por 7segundos com assessoria 11/01/2023 11h11 - Atualizado em 11/01/2023 12h12
Secretaria de Educação convoca os pais para efetivarem as matriculas dos alunos até o dia 16
Secretária de Educação convoca pais para efetivarem as matriculas de 26.621 inscritos na rede municipal de ensino - Foto: Assessoria

Durante o mês de dezembro de 2022, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, iniciou o processo de matrículas de alunos e alunas em toda a Rede Municipal de Ensino.

Segundo informações da pasta educacional, 26.621 meninos, meninas, jovens e adultos foram inscritos nas mais diversificadas escolas e Centros de Educação Infantil de Arapiraca.

Agora, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte, convoca os pais e/ou responsáveis que fizeram a pré-matrícula on-line de seus filhos e filhas para se encaminharem às instituições de ensino escolhidas para, até o dia 16 de janeiro, realizarem as efetivações das inscrições.

A Educação convoca, ainda, os pais e/ou responsáveis dos estudantes que não renovaram suas matrículas para o ano letivo de 2023 para, até o dia 16 de janeiro, efetivarem seus registros junto a unidade educacional.

ESCOLA DO RESIDENCIAL AGRESTE


A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, informa aos moradores do Residencial Agreste e imediações, que estará na Instituição de Ensino durante o dia 19 de janeiro, quinta-feira, das 9h às 12h, para realizar as matrículas dos estudantes da comunidade.

VAGAS REMANESCENTES


Para quem perdeu o prazo de matrículas on-line, a Secretaria de Educação informa que existem vagas remanescentes nas instituições de ensino listadas no link abaixo. 

Clique AQUI e confira.