Justiça determina que acusados de duplo latrocínio em Piaçabuçu sejam conduzidos para presídio
Juiz converteu prisão temporária dos adultos envolvidos em preventiva, além da internação provisória do adolescente envolvido

Os três adultos e o adolescente que participaram do latrocínio que vitimou os jovens Bruno Dantas da Silva e Murilo Antônio Ferreira da Conceição, ambos de 20 anos, no município de Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas, passaram por audiência de custódia nesta terça-feira (17), no fórum da comarca da cidade onde o crime aconteceu.
O juiz Rafael Wanderley de Siqueira Araújo, responsável pela condução da audiência, acatou os pedidos feitos pelo delegado regional Rômulo Santana Andrade e determinou a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva dos três adultos envolvidos, além da internação provisória do adolescente que participou do crime pelo período de 45 dias.
Com isso, os adultos serão encaminhados para o Presídio de Segurança Máxima, localizado no Complexo Penitenciário de Maceió, onde devem permanecer à disposição da Justiça alagoana. Já o adolescente será encaminhado para a Unidade de Internação Masculina, instituição também localizada na capital que recebe menores infratores.
Os quatros indivíduos confessaram que executaram Bruno e Murilo no domingo (15), em um trecho da Rodovia AL-101 Sul, localizado nas imediações do povoado Penedinho. Após o crime, os elementos enterraram os jovens em uma cova rosa e roubaram a moto que as vítimas estavam antes de serem atacadas, seguindo em direção ao município de Penedo, onde se reuniram novamente em um outro bar para beber.
Bruno e Murilo foram assassinados com golpes de arma branca e pauladas. Em depoimento, os acusados, que conheciam as vítimas, alegaram que queriam somente dar uma surra nas vítimas e que um dos integrantes do grupo resolveu esfaquear a dupla, sem o consentimento dos demais, versão que, segundo o delegado Rômulo Andrade, não se confirmou.
As investigações continuam já que o grupo pode ser o responsável por outros crimes ocorridos na região nos últimos dias.
Últimas notícias

Polícia Militar atualiza situação dos corpos das vítimas fatais da tragédia ocorrida no Prado

Motorista embriagado é detido após perseguição policial no bairro da Jatiúca
Governo de Alagoas reativa Conselho de Comunicação após 11 anos de inatividade

PC resgata três adolescentes de Arapiraca mantidas em cárcere privado em Marechal Deodoro

Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro e moto na parte alta de Maceió

Casal é preso por tráfico após ser flagrado realizando ‘delivery’ de entorpecentes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
