Prefeitura de Olho d'Água Grande deve realizar em breve concurso público para 15 cargos
As vagas irão abranger os cargos de médico a gari em todas as áreas do serviço público do município alagoano
A prefeitura de Olho d’Água Grande, no Agreste de Alagoas, deve realizar em breve concurso público para preenchimento de 15 cargos. A autorização da abertura do processo administrativo para a realização do certame foi assinada pela prefeita Suzy Higino e publicada no Diário Oficial dos Municípios (DOM), da última terça-feira (17).
As vagas serão destinadas para os seguintes cargos: médico; psicólogo; cirurgião dentista; enfermeiro; farmacêutico; nutricionista; fisioterapeuta; assistente social; educador físico; biomédico; auxiliar de enfermagem; assistente administrativo; auxiliar de serviços gerais; vigilante e gari.
Na mesma edição do Diário Oficial foi publicada também portaria designando a comissão organizadora do concurso para preenchimento de cargos do quadro de pessoal do município. No entanto, não foi informado a respeito d quantidade de vagas e salários aos cargos correspondentes.
Em setembro do ano passado, a Justiça determinou, liminarmente, que Olho D’Água Grande e os municípios de Porto Real do Colégio e São Brás publiquem até janeiro de 2023, editais para realização de concursos públicos.
Últimas notícias
Arapiraca celebra seus 101 anos de Emancipação Política com programação especial; confira
Criança de 4 anos entra em máquina de bichos de pelúcia; ‘Eu fiquei apavorada’, diz mãe
Trapezista morre após despencar dez metros durante apresentação em Sergipe
Prefeitura entregará Kits da 24ª Corrida da Emancipação de Arapiraca no Ginásio João Paulo II
Mais de 350 famílias de quilombolas conquistam o direito à água em Arapiraca
Veículo pega fogo e fica completamente carbonizado em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
