Sem ser bem-vindo nos Estados Unidos, Bolsonaro é evitado por apoiadores famosos
Nem mesmo políticos bosonaristas em viagem à Orlando, nos Estados Unidos, querem se encontrar com o ex-presidente
O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), não é bem-vindo nos Estados Unidos, onde mora há quase um mês em Orlando, depois que fugiu do Brasil, no dia 30 de dezembro, antes de concluir o mandato presidencial de quatro anos e ter perdido a eleição para o atual presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Bolsonaro é evitado por apoiadores famosos, que apoiaram sua eleição. Por outro lado, há apoiadores que viajam para ver o ex-presidente, que está hospedado em um condomínio de luxo fechado em uma mansão de oito quartos emprestada. A propriedade é do ex-lutador de MMA José Aldo.
Como Orlando é destino certo de famosos, devido aos parques da Disney. Há informação de que a cantora Cláudia Leite e outros artistas, assim deputados bolsonaristas estiveram nos Estados Unidos neste mês de janeiro, porem não se encontraram com o ex-presidente, que perdeu as eleições no Brasil.
Após os atos golpistas do 8 de janeiro, muitos apoiadores afirmam que não têm interesse em se encontrar com Bolsonaro nem tirar uma foto com ele, que não é bem-vindo nos Estados Unidos.