Turista cai de moto ao passar sobre quebra-molas e morre em Inhapi
A vítima era José Roberto Nery Loschiavo, de 64 anos, morava em São Paulo e estava fazendo turismo pelos municípios de Alagoas

Um turista de São Paulo morreu após uma queda de moto em Inhapi nesse sábado (28). A vítima era José Roberto Nery Loschiavo, de 64 anos, morava em São Paulo e estava fazendo turismo pelos municípios de Alagoas.
Segundo informações, ele teria saído de São Paulo no dia 24 de dezembro em um carro acompanhado de um cachorro e ao chegar na pousada resolveu comprar uma moto para explorar a região. Ele caiu do veículo em um quebra-molas no centro da cidade e foi socorrido para o hospital de Delmiro numa quarta-feira (11). Devido a gravidade do caso, foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca.
Ele acabou falecendo no sábado (28).
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente na Avenida Dr. Júlio Marques Luz

Plano de Israel para Gaza pode gerar “nova calamidade”, alerta ONU

Relator do Orçamento quer flexibilizar arcabouço fiscal de Haddad

Médico avalia quadro de saúde de Faustão após novos transplantes

Adolescente é salvo pelo primo após se engasgar com achocolatado em Fortaleza

PF recebe 2 mil produtos irregulares apreendidos em operação contra cigarros eletrônicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
