[Vídeo] Governo do estado inicia obra de reconstrução da ponte entre Arapiraca e Feira Grande
A ponte foi destruída pelas fortes chuvas em junho do ano passado
As obras para a reconstrução da ponte em um trecho da rodovia AL-485, que liga o município de Arapiraca e Feira Grande estão a todo vapor. Na manhã desta segunda-feira (06) homens e máquinas estão no local dando andamento a obra que é um importante para tráfegos de veículos entre os dois municípios do Agreste.
A ponte foi destruída pela chuvas que ocorreram no mês de julho de 2022. Durante um período pedestres que moram em Feira Grande e trabalham em Arapiraca atravessavam o local em uma estrutura de ferro colocando em risco a própria vida.
Já os condutores de veículos precisavam fazer um retorno com 20kms de distância para ter acesso aos municípios.
Desde esse período vários acidentes ocorreram no local, foi então que o Departamento de Estradas e Rodagens(DER) realizou um desvio para facilitar a locomoção de todos.
Mesmo com o desvio, os acidentes não deixaram de acontecer, principalmente no período noturno, onde a visibilidade diminui bastante.
Agora, com a reconstrução definitiva da ponte, o trânsito ficará mais seguro.
Veja a matéria completa no video abaixo :
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
