Deputado Delegado Leonam fiscaliza Hospital Chama e constata situação caótica por falta de repasse
Segundo o deputado, as atividades no Hospital estão suspensas pela falta de repasse por parte da Secretaria Estadual de Saúde que está sem pagar os serviços desde o mês de junho de 2022
Na manhã desta quinta-feira (9), o deputado estadual Delegado Leonam Pinheiro (União Brasil) esteve no Hospital Chama, em Arapiraca, e se deparou com uma situação caótica por causa da falta de repasse da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau).
Segundo o deputado, as atividades no Hospital estão suspensas pela falta de repasse por parte da Secretaria Estadual de Saúde que está sem pagar os serviços desde o mês de junho de 2022.
“Recebi diversas denúncias e por causa disso, fui verificar a situação do hospital”, disse o delegado.
O deputado informou que vai enviar um ofício à Sesau para que a secretaria explique o porquê os milhões não foram repassados.
Durante a fiscalização, o deputado conversou com pacientes e com profissionais do hospital. Um dos profissionais relatou que a equipe médica de oncologia se desligou do serviço devido ao atraso.
“Encontrei pessoas que foram buscar tratamento de quimioterapia e radioterapia, mas que não foram atendidas. Muito triste a situação das pessoas que estão de mãos atadas esperando que a Sesau pague para que elas possam continuar o tratamento”, explicou o deputado.
Últimas notícias
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
