Deputado Delegado Leonam fiscaliza Hospital Chama e constata situação caótica por falta de repasse
Segundo o deputado, as atividades no Hospital estão suspensas pela falta de repasse por parte da Secretaria Estadual de Saúde que está sem pagar os serviços desde o mês de junho de 2022

Na manhã desta quinta-feira (9), o deputado estadual Delegado Leonam Pinheiro (União Brasil) esteve no Hospital Chama, em Arapiraca, e se deparou com uma situação caótica por causa da falta de repasse da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau).
Segundo o deputado, as atividades no Hospital estão suspensas pela falta de repasse por parte da Secretaria Estadual de Saúde que está sem pagar os serviços desde o mês de junho de 2022.
“Recebi diversas denúncias e por causa disso, fui verificar a situação do hospital”, disse o delegado.
O deputado informou que vai enviar um ofício à Sesau para que a secretaria explique o porquê os milhões não foram repassados.
Durante a fiscalização, o deputado conversou com pacientes e com profissionais do hospital. Um dos profissionais relatou que a equipe médica de oncologia se desligou do serviço devido ao atraso.
“Encontrei pessoas que foram buscar tratamento de quimioterapia e radioterapia, mas que não foram atendidas. Muito triste a situação das pessoas que estão de mãos atadas esperando que a Sesau pague para que elas possam continuar o tratamento”, explicou o deputado.
Últimas notícias

INSS suspende contratos com a Crefisa por irregularidades em serviços

Idosa de 71 anos morre após tentar se abrigar de incêndio embaixo da cama
Rio Largo amplia serviços de saúde com atendimento inédito em odontopediatria

Voluntário brasileiro foge da Ucrânia após não conseguir quebrar contrato

AMA implanta processo digital e elimina uso de papel, reforçando compromisso com o meio ambiente
Idoso de 75 anos condenado por estupro de vulnerável é preso em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
