Prefeitura de Penedo abre matrícula para a primeira Creche CRIA do município
A creche do Programa Criança Alagoana está aberta no horário das 8h às 11 horas e das 14h às 17 horas, de segunda a sexta-feira
Um dos maiores investimentos para a primeira infância em Penedo está de portas abertas para receber crianças com menos de 4 anos de idade. A inclusão direcionada para famílias de baixa renda está na Creche Jornalista Everaldo Gama, a primeira unidade do Programa CRIA instalada em Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.
A creche, que é fruto da parceria entre o Governo de Alagoas e a Prefeitura de Penedo, está situada no aterro da Lagoa do Oiteiro, próxima do Fórum do Tribunal de Justiça.
População de Penedo ganha creche com capacidade para atender 200 crianças
A creche do Programa Criança Alagoana está aberta no horário das 8h às 11 horas e das 14h às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
Os pais ou responsáveis precisam levar documentos pessoais – inclusive comprovante de residência, cartão do CRIA ou do Bolsa Família e o NIS – e da criança (certidão de nascimento, cartão atualizado de vacina e CPF, se já tiver).
A segunda creche do Programa CRIA em Penedo está sendo construída na parte alta da cidade, ao lado da sede própria do Ministério Público Estadual (MPE), unidade também em processo de construção, investimentos situados nas imediações da Toca do Índio.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
