Prefeito Zé Pacheco anuncia que vai antecipar pagamento dos servidores para antes do Carnaval
De acordo com o prefeito, o pagamento da folha deverá ser finalizado até a próxima sexta-feira (17), último dia útil antes do feriadão de Carnaval e deverá injetar cerca de R$ 5 milhões na economia
Nesta terça-feira (14), o prefeito de São Sebastião, Zé Pacheco, deu uma excelente notícia aos servidores municipais, ao anunciar a antecipação do pagamento do mês de março aos colaboradores efetivos, contratados e comissionados do Município.
De acordo com o prefeito, o pagamento da folha deverá ser finalizado até a próxima sexta-feira (17), último dia útil antes do feriadão de Carnaval e deverá injetar cerca de R$ 5 milhões na economia.
"Vamos proporcionar aos nossos servidores um Carnaval mais feliz e com dinheiro no bolso. Desejo que todos curtam bastante a folia, mas com responsabilidade financeira, uma vez que o mês de março será mais longo e o dinheiro terá que render até o final do mês", brincou o prefeito Zé Pacheco.
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
