Prefeito Zé Pacheco anuncia que vai antecipar pagamento dos servidores para antes do Carnaval
De acordo com o prefeito, o pagamento da folha deverá ser finalizado até a próxima sexta-feira (17), último dia útil antes do feriadão de Carnaval e deverá injetar cerca de R$ 5 milhões na economia

Nesta terça-feira (14), o prefeito de São Sebastião, Zé Pacheco, deu uma excelente notícia aos servidores municipais, ao anunciar a antecipação do pagamento do mês de março aos colaboradores efetivos, contratados e comissionados do Município.
De acordo com o prefeito, o pagamento da folha deverá ser finalizado até a próxima sexta-feira (17), último dia útil antes do feriadão de Carnaval e deverá injetar cerca de R$ 5 milhões na economia.
"Vamos proporcionar aos nossos servidores um Carnaval mais feliz e com dinheiro no bolso. Desejo que todos curtam bastante a folia, mas com responsabilidade financeira, uma vez que o mês de março será mais longo e o dinheiro terá que render até o final do mês", brincou o prefeito Zé Pacheco.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
