Jovem é preso em flagrante ao empinar moto no município de Arapiraca
Ação faz parte da Operação Carnaval que vai intensificar a fiscalização
Uma prisão por direção perigosa foi registrada na tarde desta quinta-feira (16) no bairro Olho D'água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. O veículo também foi apreendido.
A prisão faz parte das ações da Operação Carnaval que vai intensificar a fiscalização durante o período momesco. Uma equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) de Arapiraca, apreendeu uma motocicleta e prendeu o condutor do veículo de 23 anos por direção perigosa na Rua Gilson Olímpio da Silva, no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
As equipes policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) estavam em rondas no endereço informado quando se depararam com o indivíduo suspeito em uma motocicleta circulando em apenas um dos pneus, ou seja, empinando o veículo.
Diante dos fatos, o indivíduo foi abordado e em desacordo com o artigo 244 do CTB, foi levado para a Central de Polícia Civil no bairro Baixão, em Arapiraca, onde foi lavrado um TCO por direção perigosa e posteriormente o veículo foi conduzido ao pátio do Detran sendo realizados os procedimentos de trânsito cabíveis.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
