Vereador por Teotônio Vilela, Edmundo Lúcio, morre em decorrência de problemas de saúde
Edmundo Lúcio estava internado em Maceió tratando um câncer de pulmão
A notícia da morte do vereador pelo município de Teotônio Vilela Edmundo Lúcio (PP), 57 anos, foi dada na noite deste domingo (19).
Edmundo Lúcio tratava um câncer de pulmão estava internado há alguns em um hospital de Maceió. A notícia pegou todos de surpresa porque a morte do vereador se deu após ele apresentar melhoras em seu quadro de saúde.
Assim que a informação do falecimento de Edmundo Lúcio foi divulgada, o prefeito de Teotônio Vilela, Peu Pereira, cancelou os festejos carnavalescos no município e secretou luto oficial de três dias. Edmundo Lúcio fazia parte da base de apoio à administração de Peu Pereira.
O presidente da Câmara de Vereadores de Teotônio Vilela, Sérgio Celestino, também lamentou o ocorrido e divulgará nota de luto oficial em virtude da morte do parlamentar.
Edmundo Lúcio estava em seu segundo mandato como vereador. Informações sobre o velório, que deverá ser realizado no prédio da Câmara Municipal de Teotônio Vilela.
Informações sobre o velório, que deverá ser realizado no prédio da Câmara Municipal de Teotônio Vilela, deverão ser divulgadas em breve, além do horário do sepultamento.
Postagens lamentando a morte do vereador já se espalham nas redes sociais.

Últimas notícias
Mulher morre após ser baleada durante atentado contra o marido em Matriz de Camaragibe
Homem é preso após agredir irmã e deixá-la sem ar em Santa Amélia
Homem é assassinado a tiros e tem celular roubado no Santos Dumont
Homem usa taser para torturar a companheira com choques elétricos em Maceió
Polícia apreende quatro tabletes de cocaína após chegada de ônibus na rodoviária de Maceió
Homem assassinado a tiros no Benedito Bentes era motoboy por aplicativo
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
