Agreste

Vereador por Teotônio Vilela, Edmundo Lúcio, morre em decorrência de problemas de saúde

Edmundo Lúcio estava internado em Maceió tratando um câncer de pulmão

Por 7Segundos 20/02/2023 07h07
Vereador por Teotônio Vilela, Edmundo Lúcio, morre em decorrência de problemas de saúde
Vereador Edmundo Lúcio faleceu aos 57 anos - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A notícia da morte do vereador pelo município de Teotônio Vilela Edmundo Lúcio (PP), 57 anos, foi dada na noite deste domingo (19). 

Edmundo Lúcio tratava um câncer de pulmão estava internado há alguns em um hospital de Maceió. A notícia pegou todos de surpresa porque a morte do vereador se deu após ele apresentar melhoras em seu quadro de saúde.

Assim que a informação do falecimento de Edmundo Lúcio foi divulgada, o prefeito de Teotônio Vilela, Peu Pereira, cancelou os festejos carnavalescos no município e secretou luto oficial de três dias. Edmundo Lúcio fazia parte da base de apoio à administração de Peu Pereira.

O presidente da Câmara de Vereadores de Teotônio Vilela, Sérgio Celestino, também lamentou o ocorrido e divulgará nota de luto oficial em virtude da morte do parlamentar.

Edmundo Lúcio estava em seu segundo mandato como vereador. Informações sobre o velório, que deverá ser realizado no prédio da Câmara Municipal de Teotônio Vilela. 

Informações sobre o velório, que deverá ser realizado no prédio da Câmara Municipal de Teotônio Vilela, deverão ser divulgadas em breve, além do horário do sepultamento.

Postagens lamentando a morte do vereador já se espalham nas redes sociais.