Homem sai de casa e quando retorna, não encontra moto, tv e outros objetos
Vítima acredita que o criminoso pulou o muro dos fundos e saiu pela porta da frente

Uma guarnição motorizada da Rádio Patrulha 04, pertencente ao 3º BPM, foi acionada via Copom para averiguar uma ocorrência de furto e ao chegar ao endereço informado, próximo a um mercadinho no bairro Senador Nilo Coelho, a vítima relatou que teria saiu de casa por volta das 15h00 deste domingo (19) e ao retornar para a residência, encontrou a casa com o portão aberto.
A vítima constatou que alguém invadiu a sua casa e levou uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor preta, placa pmq5c48, uma tv de 32 polegadas, um capacete e uma jaqueta.
Segundo o relato do dono da residência, alguém teria pulado o muro da residência pelos fundos, e arrombado uma janela, para depois, furtar os objetos, saindo pelo portão da frente.
A vítima foi orientada a procurar a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, para registrar o fato e confeccionar um BO (Boletim de Ocorrência). O autor do delito não foi localizado.
Últimas notícias

Homem invade residência, danifica portão e agride fisicamente mulher no Benedito Bentes

Confronto policial em Maceió termina com suspeito alvejado e preso por tentativa de homicídio e tráfico

Mulher morre após ser baleada em atentado na Vila Aratu, em Maceió

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
